Boticário apresenta Her Code Clímax em ação especial no Largo de São Sebastião, no centro de Manaus
_Ação da marca acontece nos dias 18 e 19 de setembro, das 17h às 19h, com música e experimentação do lançamento_
O Boticário realiza uma ação gratuita e aberta ao público nos dias 18 e 19 de setembro, das 17h às 19h, no Largo de São Sebastião, no centro de Manaus, para marcar o lançamento de Her Code Clímax, nova fragrância da submarca Her Code. A experiência sensorial contará com apresentação da violinista Nayara Lima, enquanto os consumidores poderão conhecer de perto o lançamento por meio da experimentação olfativa.
Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vem construindo pioneirismo no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo conversas relevantes com as consumidoras. Desde 2023, a marca vem ampliando a discussão sobre autodescoberta do prazer com comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território.
Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina. Sob a assinatura da perfumista inglesa Louise Turner, da Givaudan, a criação traz contrastes que unem notas intensas e aditivas à feminilidade floral, com destaque para o acorde exclusivo Chocolat Noir, uma nota de chocolate puro que se soma ao Código Secreto da marca, frutas vermelhas, especiarias, jasmim e base de sândalo.
Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário, destaca:
“Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer.”
Além do Eau de Parfum, a linha conta com a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, que oferece hidratação por até 48 horas e traz a mesma assinatura olfativa envolvente do acorde Chocolat Noir.
A ação no Largo de São Sebastião acontece de forma gratuita e é uma oportunidade para que os consumidores se conectem com o Boticário, vivenciando experiências que unem música, interação e a apresentação de uma das novidades mais recentes do portfólio da marca.
*Sobre O Boticário*
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e possui a maior rede franqueada**** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O portfólio inclui perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, com canais de loja, venda direta e e-commerce. A marca mantém o programa de logística reversa Boti Recicla, faz parte do movimento Diversa Beleza e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante dezembro de 2024. Total Norte, 324 lares
** Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares
*** Kantar Insights Brasil | Pesquisa Nacional | 400 entrevistas por onda | Homens e Mulheres | 18-60 anos | Compradores de presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2024
**** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022
Sem comentários